Cartas para ela, part.1

"Olá.
Mais um dia né?
Tudo bem por aí? Espero que sim.
Eu continuo aqui, pensativa e distante, ainda fragilizada mas vou ficar bem, tenho que ficar...
Carrego-te sempre comigo, estás em todos os meus pensamentos, dos mais torturantes aos mais positivos.
Senti cada segundo a tua vinda, senti ainda mais quando te vi ali no meio de tudo sem defesa alguma.
Oh lembrança terrível... nem imaginas a dor que me causa.
Depois disso tudo mudou, despertei e desprendi-me de algumas ilusões e ideologias sem sentido, mesmo não estando aqui fizeste-me ver e encarar algumas coisas de maneira diferente.
Quero dizer tantas coisas, mas nem sei por onde começar, está tudo entalado em mim e eu nem sei como despejar. Não tens noção de como me sinto e nunca vais ter, desculpa por isso...
Como seria se estivesses aqui?
Essa e mais umas tantas perguntas relacionadas à ti despedaçam-me o coração.
Estou a pagar por isso de uma maneira bem dolorosa, mereço... e se tivesse outra oportunidade faria tudo diferente.
Desculpa por ter sido tão egoísta e cruel, não tinhas culpa.
E obrigada, por teres me aberto os olhos para vida."

Comentários

Mensagens populares