É preciso entender...

Não escolhi ser assim.
Não culpo ninguém, decepções não matam e nem mudam as pessoas, ensinam a encarar a vida de maneira diferente.
Acordei para a realidade muito cedo, não gosto de viver de ilusões.
Nunca fui de mostrar sentimentos, nunca gostei de me sentir vulnerável ao "amor"...
Não sei me entregar a 100%, não confio com facilidade, talvez seja um defeito mas é assim que eu vivo.
O passado não foi muito risonho comigo, mas nem por isso o reprovo, foi um óptimo professor.. 
Lições que carrego comigo até hoje, não me arrependo de nada e se voltasse no tempo, talvez fizesse tudo outra vez.
Pessoas pedem constantemente que eu mude, que dê mais de mim para certos sentimentos, mas não me dão motivos para que isso aconteça, e eu não sou o tipo de pessoa que muda para a satisfação de outrem, qd decidir mudar será por mim e mais ninguém!
É necessário entender que nem sempre existe uma decepção por trás de uma pessoa "fechada para sentimentos", as vezes é uma questão de preservar-se do mundo e dos seus monstros.

Comentários

Mensagens populares