Desabafos de uma alma cansada.

Descobri que sou uma pessoa muito sensível.
Choro por tudo, sinto demais, guardo rancores e mágoas.
Ultimamente o meu estado emocional tem andado frágil demais, tudo o que quero (e preciso!) são grandes doses de atenção.
A comida tem me dado o conforto que mais ninguém conseguiu dar.
Fico rodeada de gente mas sinto-me tão só, apoio emocional de verdade seria muito bem-vindo nesse momento. Parece que nada corre bem e vai sempre existir algo para estragar.
A minha mente parece um caderno em branco de tão bloqueada que está, só tenho pensamentos negativos e tudo isso faz-me um mal terrível.
Estou a fechar-me cada vez mais para o mundo,  escondendo-me em sorrisos tão falsos que até eu assusto-me e pergunto-me como sou capaz, todos os dias minto que estou bem mas na verdade estou emocionalmente exausta.
Socorro!

Comentários

Mensagens populares