Numa segunda-feira à tarde.

Segunda-feira ensolarada, eram 14 ou 15 horas quando estava a caminho da casa dele.
Embora não o quisesse ver depois do que aconteceu, sentia uma necessidade enorme de saber como ele estava, estar por perto...
Depois de uma caminhada de mais ou menos 15 minutos, lá estava eu sentada no sofá a ver-lhe jogar fifa com um amigo, mal falamos e eu disfarçava a minha vontade de olhar para ele mexendo no telefone.
Algum tempo depois saímos de casa e começamos a andar sem dizer uma palavra um ao outro, quebrei o silêncio que havia perguntando se ele queria ir para o "nosso" sítio, e em pouco tempo estávamos lá deitados numa cama, sem conseguir olhar em condições um para a cara do outro.
Peguei numa almofada e deitei-me numa posição confortável e senti os olhos pesarem.
Quando achei que fosse adormecer ele diz "encosta aqui" e num movimento único eu ponho a cabeça sobre o peito dele e volto a fechar os olhos, não demorou muito para começar a sentir a mão dele a acariciar-me o braço e suavemente a cara, sentia-me tão bem e segura que adormeci por alguns instantes, despertei com a mão dele dentro da minha camisola, mas não me movi deixei-o continuar, sabia bem onde iríamos chegar, e sinceramente não era essa a minha intenção quando sugeri que fossemos para ali, e ele continuou a acariciar-me, senti o meu corpo arrepiar-se a cada vez que ele passava a mão pelas minhas costas, e de repente já ele estava em cima de mim e com a boca nos meus seios, brincava com os meus mamilos como uma criança e toda vez que sentia aquela língua tocar nos meus piercings a minha respiração ofegava.
Abriu-me o sutiã e disse-me para tirar a camisola, fiz sem hesitar e ele continuou a mamar-me, senti a mão dele baixar para a minha calça, abriu o botão e foi baixando junto com a cueca, ajudei-o a terminar o serviço e fiquei completamente nua.
Pensei que partiriamos para a acção quando ele tirou a camisola, mas devagar ele desceu até a minha vagina e cuspiu nela fazendo-me revirar os olhos, logo de seguida caiu de boca e chupou-me com todo gosto, fazia movimentos com a língua que estavam a deixar-me maluca, logo os primeiros suspiros e gemidos se ouviram... e ele continuou, abriu-me bem as pernas e parecia penetrar-me com a língua, era uma sensação muito boa, queria que ele me fodesse mas ao mesmo tempo queria que ele continuasse o maravilhoso serviço que estava a fazer com a boca.
Ele foi tirando o calção mas em momento algum tirou a boca da minha vagina, continuou durante um bom tempo a lamber e a chupar a minha pequena, finalmente vi aquela pila erecta e fiquei gulosa, queria ela dentro de mim e não escondi isso.
Assim que ele entrou pela primeira vez senti o corpo leve, e ele foi metendo bem no fundo e em pouco tempo senti o corpo tremer, ele nem parou para me ver como normalmente faz, continuou a comer-me bem devagar e eu gemia, gemia perto do ouvido dele...
Não saímos da posição em que estávamos, e a intensidade da coisa foi aumentando, assim como os meus gemidos. Ele levantou-me as pernas algumas vezes e elas tremiam tanto quanto o meu corpo, a cada movimento arranhava-lhe todo, e ele pedia por mais.
E depois de bons e longos minutos a foder intensamente ele diz com a voz a falhar um pouco no meu ouvido "estou a me vir, vou deixar aí dentro", sinto o corpo mais uma vez a estremecer e tal como ele, me vim...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares