Ciúmes, possessão e obsessão numa relação #DepoimentosDaBubas

Heeeeey!
Muito tempo ne?
O depoimento de hoje é sobre "ciúmes, possessão e obsessão numa relação ", espero que gostem.

Bom, é muito natural dentro da relação existir ciúmes, de certa forma é uma maneira de mostrar ao parceiro que existe medo de perder, ou que outra pessoa se encante pelas mesmas coisas e tal.
Até certo ponto e acho isso super natural e até fofo, mas a coisa começa a mudar quando o ciúme torna-se doentio, fazer a pessoa de objecto, querer monitorar as saídas, com quem fala ou deixa de falar, o vestuário, ameaças, chantagens emocionais, violência (tanto verbal como física) e principalmente vasculhar o telefone alheio.
Em alguns casos a pessoa só se sente bem quando pede para mexer no telefone do parceiro, mas também existem casos em que o/a namorado/a em questão, por ter as senhas entra sem permissão nas contas nas redes sociais, invadindo a privacidade do seu parceiro, e isso não é ciúme, é possessão e obsessão porque primeiro acho que a privacidade não é algo que devemos só do nada invadir, uma coisa é dar permissão outra coisa é mexer só assim. Este tipo de atitude além de ser uma grande falta de respeito mostra também uma grande falta de confiança.

O meu conselho para quem se encontra nesss tipo de situação é conversar, pelo menos 1/2 vezes e se mesmo com conversa a atitude se repete, solução é partir para medidas drásticas.
Porque tocar mesma tecla várias vezes é cansativo e farta! ou aprende ou aprende!

Comentários

Mensagens populares