Perfeição. #PedidoDeUmLeitor

“ Perfeição”
Aquilo que penso quando olho para ti.
Não importa o que faças , pões-me sempre a pensar em coisas novas e duradouras.
O teu sorriso motiva-me a sorrir, e faz-me viajar sem sair do chão.
A ansiedade toma conta de mim toda vez que falamos.
Sinto-me bem quando estou contigo, daí querer que o tempo pare toda vez que estamos juntos.
O teu jeito, a tua voz, o teu cheiro, os teus olhos, a tua pele.. tudo isso provoca em mim um desejo de te ter perto de mim sempre.
Um conjunto de sensações que só tu és capaz de proporcionar...
E foi assim, de repente, quando menos esperei já estava completamente envolvido por cada palavra, cada gesto, cada detalhe teu.
No início foi difícil admitir, mas tudo fez sentido quando olhei para ti e sorri.
Tudo faz um pouco mais de sentido agora.
Foi rápido, forte, devastador como um furacão. 

Foi assim que a paixão bateu a minha porta, com um sorriso lindo e uma cor de chocolate, e eu com todo prazer, abri ...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares