Queria

Hoje estou sozinha no meu quarto, deitada sobre esta cama fria e solitária, somente com meus pensamentos e desejos mais íntimos. Queria estar acompanhada de um homem que entendesse as minhas necessidades e pudesse compartilhar comigo momentos de intenso prazer, tanto físico quanto emocional. Minha boca queria beijar intensamente os lábios deste homem, beijar de maneira tão profunda que todo o corpo respondesse e quisesse manter o contacto mais íntimo e intermitente. Beijos que seriam degustados, desejados, que abririam caminho para carinhos e carícias. Beijos que se dissipariam pelo corpo...
Queria que ele me tocasse não só o corpo, mas a alma. Tocar-me como nunca tocaram antes. 
Queria poder deixar as suas mãos percorrerem todo o rosto, todo o resto, sem pressa, sem tempo para parar. Toques leves, delicados e intensos. 
Toques em todos os lugares, nos pontos certos e incertos, fazendo com que ele descobrisse os meus mais impiedosos e enlouquecedores sentidos, tendo novas experiências a cada sentir. Talvez ele se concentrasse em determinados locais ou fosse maldoso, continuando a provocar-me sem parar, até que eu pedisse algo mais. Saberia o momento certo para tudo começar, sem minutos ou horas para cessar. 
Tudo seria permitido e não haveria limites entre nós. Na minha cama ou na dele, não importa. 

Só importaria nós os dois...

Comentários

  1. Texto bonito, aconchegante, do ponto de vista linguístico. Fácil de parceber, sem aquele linguajar um tanto que complexo que maioria dos escritores usam. Eu acho que leitura é isso, poder entender o que o escritor quer dizer ou retratar. Parabéns

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares