Mensagens.

"Sabes a sensação de tocarem no teu ponto fraco?
É o que vais sentir quando lembrares de mim, vais desejar sentir-me duro dentro de ti"

E depois de ler isso, fechei os olhos e imaginei-te dentro de mim, e me vim...
As minhas pernas tremiam como se tivesse levado grandes remadas, arrepiava-me toda como se estivesse a sentir a tua boca a passear pelo meu pescoço, e a cada vez que voltasse a ler essa mensagem excitava-me como se tu estivesses perto de mim a provocar-me.
Tu nunca me tinhas tocado, nunca tinha sentido a tua pele na minha, o meu corpo nunca tinha sido teu...
Invadiste a minha mente e fodeste-me toda!
Toda vez que fecho os olhos e lembro de ti, consigo sentir as tuas mãos a percorrerem o meu corpo, a tua respiração no meu pescoço, sinto a tua energia, sinto-te em mim...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares