Cartas para ela, part.2

"Olá.
Deves ter pensado que me esqueci de ti, mas já disse e repito que carrego-te comigo em todos os momentos, e por vezes preciso tentar não pensar muito em ti porque ainda deixa-me triste.
As coisas não têm andado bem, aconteceram coisas más, mas em compensação coisas boas foram surgindo também.
Estou entusiasmada com alguns projectos e um pouco triste com certas pessoas e as suas atitudes, mas continuo muito positiva e confiante, em breve tudo ficará bem e a vida seguirá como tem que ser.
Esses 3 meses foram longos e cansativos, tenho recuperado bem, mas não vou negar que não tem sido complicado viver com essa tristeza que eu tento esconder com vários sorrisos.
É uma sensação tão estranha, eu sei que não era a altura mas ao mesmo tempo estava tão acostumada a ter-te ali que agora tem sido mais difícil lidar com certas coisas e pessoas sem me sentir mal.
Os meus olhos enchem-se de lágrimas todas as vezes que para ti escrevo, e nesse momento estou mergulhada nelas.
O meu coração é todo teu, e perdoa-me por não deixar que o teu fosse meu também, por não ter te deixado mudar mais a minha vida.
Prometo escrever-te em breve, filha."

Comentários

Mensagens populares