Sinto muito.

Sinto muito por não conseguires ver o que está bem evidente.
Sinto muito por me doar tanto e ainda assim não conseguires receber.
Sinto muito por ter problemas.
Sinto muito por esse tempo todo, por todo desgaste emocional, por toda vez que fui tolerante as coisas que ouvi e vi, por nunca ter reclamado quando realmente devia, e por todas as vezes que fechei os meus olhos e fingi que estava tudo bem.
Sinto muito por todo descontrole.
Sinto muito por ser insuficiente...
 E se não sou, é o que sinto diante de tamanho desprezo aos meus sentimentos.
Sinto muito por me permitir ouvir o que magoa, e mesmo assim te receber de braços abertos quando te arrependes e bates a minha porta.
Sinto muito por mim.
Por toda essa intensidade e entrega, sim, eu sinto muito...

Comentários

Mensagens populares