Desejo

Desejo sentir mais uma vez os nossos corpos
suados e unidos.
Sentir a respiração ofegar, gemidos abafados e deixar o desejo tomar conta dos nossos actos.
Gemer no teu ouvido, saber que estás a gostar, que te dou prazer e que o meu sexo te satisfaz.
Ah como eu desejo!
Mais uma vez sentir a minha vagina molhar-se só com os teus dedos.
O teu corpo quente, as tuas mãos a deslizar pelas curvas de meu corpo.
Desejo ver tua cara de satisfação depois da minha boca engolir o teu pénis bem devagar.
Ouvir os teus gemidos de prazer no meu ouvido e dizer-te tudo o que gostas de ouvir enquanto me penetras agressivamente.
Sentir o teu corpo arrepiado depois de te vires e ver o sorriso malandro que deixas escapar.
Desejo-te a todo instante, um vício que eu não consigo abandonar...

Comentários

Mensagens populares