"Meu corpo, minhas regras" #part.I (Aborto)

Embora seja ilegal em alguns países, o aborto é uma escolha da mulher.
Julgar quem opta por interromper uma gravidez é uma falta de respeito, pois todos temos o direito de decidir aquilo que queremos para as nossas vidas.
Não importa a idade, as condições de vida ou as circunstâncias que a levaram a engravidar, ninguém é obrigado a ter filhos.
O facto de algumas pessoas não aceitarem esta prática, é fundamental entender que as escolhas alheias devem ser respeitadas sem discussões, julgamentos ou preconceito.
A responsabilidade de ter um filho seja lá em que idade for é enorme, e se a pessoa em questão não sentir que é capaz de cuidar de outro ser, não deve sujeitar-se a ter limitações porque fulano disse "x" ou "y".
Aquilo que decidimos para nós não deve ser motivo para que os outros nos crucifiquem, o ser humano é livre o suficiente para viver a sua vida sem precisar que os outros aprovem as suas decisões.
Ser ou não a favor do aborto, para mim é completamente irrelevante, sou mais a favor do "meu corpo, minhas regras" ...


Comentários

Mensagens populares