Homossexualidade #DepoimentosDaBubas

Olá.

O depoimento  de hoje vai ser sobre a Homossexualidade, espero que gostem.


Ao contrário do que muitos pensam, a homossexualidade não é uma fase que a qualquer momento passa.

É necessário uma aceitação da parte das pessoas em relação a eles e um término de justificações da parte de quem é homossexual.

Ninguém vira "Gay" ou "lésbica", esse pensamento é completamente absurdo, a pessoa já nasce assim, algumas pessoas assumem-se logo, pois desde o primeiro instante sabem aquilo que gostam e tal, outros demoram mais tempo até descobrirem a sua verdadeira orientação sexual e chegam até a ter experiências heterossexuais durante muito tempo, o que é normal, principalmente se forem oprimidos por pensamentos homofóbicos da sociedade e até dos próprios familiares, o que faz muitos viverem de aparências, se é que me entendem.


É natural durante a adolescência sentir atracção ou até mesmo ter experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo,e é durante essa fase (eu acho) que muitas pessoas determinam a sua opção sexual.

Sinceramente falando, não me sinto confortável a ver demonstrações de carinho, mas não existe preconceito da minha parte, não sou contra e para mim esse show todo que muitos fazem de querer bater, insultar é super desnecessário.

O que mais me deixa triste é facto de só implicarem com os homens homossexuais, e achar sexy duas mulheres namorarem, só para verem que até na homossexualidade existe machismo, mas isso são outros quinhentos...

Gostaria que legalizassem o casamento entre pessoas do mesmo sexo aqui, mas ainda não estamos preparados para tal, há muito tabu envolvido nesse assunto.

Ninguém quer que aceitem quem é homossexual, cada um tem os seus conceitos, e ninguém está aqui a querer obrigar pessoas que já são bem grandinhas a fazerem o que não querem, mas pelo menos respeitem, sem piadinhas, sem apelidos maliciosos.

O ser humano é livre para viver os seus amores sem ter que esperar a aprovação de pessoas que ainda vivem na ignorância.


Comentários

Mensagens populares