Noção.

Perdi a noção de quantas vezes reclamei, pois todas às vezes para ti foram em vão.
Perdi a noção de quantas noites eu passei em claro preocupada com o teu paradeiro, e tu no auge do teu egoísmo, preferias a farra com os amigos.
Perdi a noção de quantas vezes eu chorei de raiva, por ver as tuas tentativas, todas falhadas de fazer-me de idiota.
Perdi a noção de quantas vezes fingi que acreditava numa mentira que me contavas.
Perdi a noção de tudo o que já tentei fazer para que notasses o quão más eram as tuas atitudes, que pusesses a mão na consciência, e reflectisses...
Mas assim como a noção, perdi o interesse, a paciência e a vontade de ter um futuro ao teu lado, lentamente foste destruindo o pouco que eu fazia questão de cultivar sozinha.
Hoje és só mais uma pessoa que eu vejo perdida no mundo das ilusões, e sem chances de se encontrar, pois não consegues te impor quando realmente necessitas, estás à mercê de pessoas que só te fazem retroceder.
Tudo isso afasta-te de mim, fazendo-te perder a noção de que assim tudo se está a perder...

Comentários

Mensagens populares