2 anos do NO INHIBITIONS!

E dois anos se passaram...
O tempo voa e junto à ele voam também os meus pensamentos e ideias para cada texto.
Quando decidi partilhar com o mundo os meus “filhos” nunca pensei que fosse chegar tão longe, ponho um pedaço de mim em cada linha que escrevo, tento passar para os meus leitores tudo aquilo que sinto para que eles me percebam logo numa primeira leitura, é a minha essência, a minha espontaneidade, é a Bruna que está ali!
Acreditem ou não, mas às vezes nem eu acredito que escrevi certas coisas, quando sento para escrever o mundo para, eu e as notas do telefone ou até mesmo eu e o meu caderno, é uma conexão perfeita, tanto que quando começo e estou realmente inspirada fico horas e horas a escrever.
Esse texto não vai ser enorme, nem os de costume.

Quero mais uma vez agradecer a todos que tiram o seu tempo para ler e partilhar os meus textos, é muito importante esse apoio, é que vocês não têm noção da importância que as vossas mensagens têm para mim, de todo o meu coração MUITO OBRIGADAAAAA!
Tenho muitos textos novos para publicar por isso aguardem pelas novidades e desfrutem bastante.
É um prazer  escrever para vocês.


#NOINHIBITIONS #2anos

Comentários

Mensagens populares