Hoje ela só quer paz.

Constantemente questionada ou perturbada por amigos e familiares sobre “quando é que vais arranjar um namorado”, ela responde ora com simpatia, outrora com ironia, mas sempre convicta, apesar de carregar o peso de uma mala cheia de incertezas e indecisões.
Ela está feliz.
Convicta sobre os seus valores, intuitiva e equipada com uma forte personalidade, soube adaptar-se as maratonas de séries sem ninguém para compartilhar as pipocas e aquecer o seu corpo quando a temperatura diminuísse.
Ela é inteligente.
Ignora mensagens invasivas no whatsapp e facebook, rejeita convites tendenciosos para tomar um copo e desvia de sorrisos alheios que atravessam o seu caminho. 
Não está na fase de caçar ou ser caçada, apenas deseja ter um tempo só para ela.
Ela se completa.
Não quer bens materiais, quer conteúdo. 
Não quer frases copiadas do Google, quer algo novo, particular, especial. 
Está em constante crescimento, então, não quer alguém que a prenda, quer alguém que aprenda, que seja capaz de a acompanhar.
Não é difícil se apaixonar por ela.
Cheia de qualidades, individualidades e um charme estonteante, cedo ou tarde, encontrará um parceiro para dividir histórias sobre a cama e, quando estiver apaixonada, então se entregará por inteira e fará uma despedida para os seus dias mais normais, mas não hoje...

Hoje ela só quer paz.

Comentários

Mensagens populares