#Desabafos. Part.II

A viver a pior fase da minha vida.
Sempre pensei que relacionamentos tóxicos só existissem em casos amorosos, equivoquei-me...
Ao longo desses meses todos pude constatar que dentro de um seio familiar existem pessoas tóxicas e abusivas, pois é..
Sabem o que é viver numa casa e sentir-se melhor fora dela? De certeza que não, porque acho que todo mundo encontra no seu lar a paz e conforto que necessita, infelizmente não é o meu caso.
Há muito que procuro por paz, estabilidade emocional e um pouco de tranquilidade, mas tudo o que encontro são problemas e uma vontade enorme de desaparecer a cada dia que passa.
Tenho pessoas incríveis ao meu lado, que sabendo do que tenho passado ajudam-me a manter o equilíbrio e a força de vontade, e desde já um MUITO OBRIGADA por tudo o que têm feito por mim!
O mais surpreendente é que a pessoa que supostamente deveria ser o meu maior apoio, suporte e todas as coisas boas e confortantes é quem mais me destrói, me boicota e todo o tipo de coisas ruins que possam imaginar... É realmente muito complicado quando não te sentes seguro dentro da tua própria casa porque tens dentro dela pessoas que não querem o teu bem, chega a ser triste confirares nos teus familiares a ponto de dividir tudo e mais alguma coisa sobre a tua vida e de repente dar conta que tudo o que desabafas é usado contra ti quando não estás presente, mais triste ainda é quando inventam histórias para sairem bem na fita e não te podes defender.
Ter um familiar com esse tipo de comportamentos a viver perto de ti é tudo menos saudável.
Procuro paz incansavelmente porque estou realmente saturada de tudo o que tenho vivido e aturado ao longo desses meses.
Viver com medo dentro de casa é só a pior das coisas que podem acontecer a uma pessoa.

Espero realmente que tudo se encaixe e que eu possa respirar tranquilamente...

Comentários

Mensagens populares