#desabafos

Estou naquelas fases em que o cansaço bate a porta e sem permissão entra, e instala-se sem data de ida.
Não é uma coisa física, seria bom até.. vai além disso, é mental, custa bem mais.
Não tenho vontade de fazer nada, fico estagnada na cama a olhar para as paredes, a pensar na vida que está afundada num mar de desinteresse total...
Tudo dá-me preguiça, e tento fugir disso dormindo, e por algumas horas tenho o descanso merecido, a paz que tanto procuro, mas logo volto a realidade e ao turbilhão de coisas más que a vida tem a oferecer.
Tenho a cabeça as voltas, estou a beira de uma crise e sei que não vou conseguir evitar.
E isso tudo vai gerando insegurança, negativismo e a falta de vontade até de fazer coisas que me dão prazer.
Nada tem sentido...
Mais alguém assim?
Socorro.

Comentários

  1. As vezes as situações e problemas são tantos que inundam a nossa mente e tornam muito difícil pensar,ver, sentir algo de bom nas nossas vidas. Nestes casos a meditação é muito útil. Meditar, neste caso, pode ser o simples exercício de pensar em 2-3 coisas pelas quais se está grato. Quando nos focámos nas coisas, ainda que pequenas, pelas quais estámos gratos, ficamos mais leves do stress/cansaço emocional. É como sentir(mais do q pensar) q apesar de a,b e c não terem corrido bem, ao menos estou grato por x,y,z. As coisas pelas quais estar grato não precisam de ser “grandes”. Saúde, família, 1 bom(boa) amigo(a); cada uma dessas coisas é um exemplo de algo por que se pode das Graças.

    Até agora sobreviveste 100% dos teus dias maus. Tem calma e paciência. Isto também vai passar ��

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares