Uma mente fragilizada.

Pensei que fosse ser uma coisa fácil, algumas horas e fim, e como sempre estava enganada...
Foi bem mais que isso, a madrugada mais terrível de toda minha vida.
Não se explicar o que senti, nem o que vivi ali, só sei que isso me destruiu sem piedade alguma.
Um peso misturado com um vazio enorme, e quando penso que está tudo bem,lá estou eu a pensar com lágrimas nos olhos e a sentir a maior das culpas.
Nenhuma dor física supera essa, dói, dói a alma, tortura a mente, mói o coração...
Estou aqui e não estou, perco-me em mil e um pensamentos, e em todos eles me condeno.
A cada transformação o " e se " aparece e eu desmorono, desfaço-me em lágrimas que parecem não ter fim.
"Sê forte, vai passar", "coragem, vais ficar bem", é o que me dizem, como se fosse tão fácil.

Quem me dera que pudesse ser diferente... 

Comentários

Mensagens populares