Aceitar o fim.

Nunca ninguém está pronto para o fim de uma relação, vamos sempre procurar um motivo para evitar o fim..
Mas se já não dá mais não adianta insistir.
“Quando um não quer, dois não fazem” e a melhor coisa a fazer é tentar seguir em frente, e não é tarefa fácil.
Somos jovens, estamos em fase de descobertas e por vezes quando nos entregamos, mergulhamos de cabeça sem pensar nas consequências, apegamo-nos às pessoas e esquecemos que um dia elas simplesmente se vão..
Devemos ter em mente que as relações acabam mas a vida continua, essa história de que “sem ti não sei viver”, dos posts em redes sociais a expressar a tristeza, das 1001 msgns a tentar fazer o/a parceiro/a mudar de opinião,na verdade são um total desperdício de tempo, pq se a pessoa decidiu ir é pq nunca teve intenções de ficar e devemos saber deixar ir mesmo que nos custe muito.
Devemos nos por em primeiro lugar numa relação e não deixar q esta domine a nossa vida, para que qd o fim se aproximar n estarmos sujeitos a ser protagonistas de cenas ridículas.
É essencial termos alguém para dar e receber carinho, mas achar que só dependemos dessa pessoa para ser feliz é um erro!
As relações são como um bolo e uma cereja, o bolo vai ter sempre a sua massa e o seu recheio, a cereja é só um complemento, pq sem ela o bolo continua a ser bom.

Comentários

Mensagens populares