E quando acaba a paixão...

Incrível ..

Olho para ti e já não é a mesma coisa.
Tu que um dia fizeste o meu coração disparar, hoje não representas nada.

Fui feliz, isso não nego, por isso achei que nunca fosse virar essa página, que o sentimento nunca fosse acabar, que sempre que te visse o meu coração fosse disparar, mas ele por ti já não bate.
Depois de tanto tempo, aprendi a viver sem ti, aliás, sempre soube!
Existiram dias difíceis, em q a tristeza falava mais alto e os pensamentos tiravam-me o sono.. 
Deixei-te ir sem esperanças que fosses voltar.

Não saber de ti, foi sem dúvida o melhor tratamento para a minha dor.

Soube deixar para trás tudo aquilo que vivemos, exatamente como tu fizeste, passando por cima dos meus sentimentos.
 Seguiste com a tua vida e eu fiz o mesmo.
Tenho boas memórias, mas não passam disso..
Hoje a tua presença não me inquieta, o teu olhar não me intimida, o teu toque em mim já n tem qualquer efeito.. Desprendi-me e fiz de ti uma pessoa comum.


Comentários

Mensagens populares