Muito Obrigada.

Sei bem quem esteve comigo em momentos difíceis, quem me amparou e me deu todo o conforto que precisava.
Sei também quem esteve comigo nas alegrias, nas conquistas, quem vibrou comigo e me incentivou a lutar pelos meus sonhos.
Quem nunca desistiu de mim, e por mais erros q cometesse sempre esteve lá para me dar puxões de orelha e seguir cmg para o caminho certo. Aqueles que levaram-me a fazer coisas erradas, que tentaram de alguma forma desviar a minha rota..
Aprendi muito com todos vocês, lições para a vida inteira.
Mas a lição mais valiosa eu aprendi com aqueles em quem eu mais confiava, os meus supostos pilares, os que se diziam meus grandes amigos e q no momento em q mais precisei viraram-me as costas, fecharam-me as portas e riram de mim.. Com esses eu aprendi que a pior decepção vem de quem menos se espera, q a pior traição vem de quem é próximo a nós, ensinaram-me a não confiar em ninguém por mais q tenha só boas intenções.. 
Abriram-me os olhos para mundo.
Mostraram-me as vossas verdadeiras caras e toda a maldade que durante anos eu n vi em vocês.
Hoje, graças a vocês eu sei q nem todos que me abraçam são amigos.
O meu mais sincero MUITO OBRIGADA.

Comentários

Mensagens populares