#CoisasDaMadrugada 2

Só preciso de um abraço, o teu e nada mais.
Quero poder deitar no teu colo e no conforto dos teus braços descansar, poder falar de todas as minhas fraquezas e angústias.
Quero partilhar contigo os meus sonhos, pensar no futuro e incluir-te nele.
Deliciar-me com o teu sorriso e saber que sou o motivo dele.
Olhar-te nos olhos e com firmeza dizer que te quero ao meu lado.
Sentir o desejo fluir a cada toque e deixar-me levar pelas tuas mãos sobre o meu corpo, e depois do prazer encostar-me ao teu peito e ouvir os batimentos do teu coração, sentir-me segura só por estar ao teu lado, lentamente fechar os olhos e dormir profundamente sem preocupações.
Confiar sem medo, esperar reciprocidade, quero que dure, seja puro e sincero.
Nem que for por instantes, nesse momento só preciso de ti (...)

Comentários

Mensagens populares