Sinais.

Enquanto estiver bem ciente daquilo que realmente quero, acreditar que as coisas vão mudar e fazer de tudo para melhorar, aproveita!
Não é sempre que estou disposta a pôr tudo e todos de parte para lutar por alguém.
Por mais que seja a minha vontade de ter-te ao meu lado, fazer esforços em vão também é cansativo, falar sobre o mesmo assunto inúmeras vezes é desgastante, se vais escolher iludir-me vezes sem conta, lembra-te: todos temos a capacidade de perceber quando somos enganados, uns mais que outros até, as pessoas fartam-se e se preferes optar pelas mentiras desnecessárias achando que vou fechar os olhos e fingir que tudo está bem, enganas-te... O meu silêncio falará por mim e vai mostrar sem piedade aquilo que eu venho a alertar-te há muito.

Comentários

Mensagens populares