Vazio.

Não sei o que pensar.
 
Muito menos o que sentir.

Gostaria de poder dormir, mas toda vez que fecho os olhos as imagens que a minha mente produz são exatamente as que eu quero esquecer para poder prosseguir.

Lembrar disso faz o meu sangue ferver, um sentimento de raiva e ódio apodera-se de mim e faz-me querer gritar e partir tudo o que está ao meu alcance, mas estou tão sem forças que só lágrimas é que conseguem cair…
 Nunca pensei que algum dia fosse voltar a decepcionar-me desta forma, é uma dor que não cabe no peito, é um vazio que nem palavras conseguem explicar.
 Tentar estar bem no meio das pessoas quando na verdade estou a desabar por dentro, sorrir para não ter que dar justificações ou ter que mentir e ser denunciada pela tristeza que não consigo disfarçar. 

É um desgaste na alma que só me apetece estar deitada num canto a olhar para o nada, só eu, o silêncio e nada mais

Comentários

Mensagens populares