"Meu corpo, minhas regras" #part.II (Transformações no corpo).

As pessoas têm o péssimo hábito de julgar quem de algum forma tenta aumentar a sua auto-estima, fazendo algum tipo de transformação no corpo.

Que mal há nisso ? Qual é o problema de alguém querer melhorar algo em si só para sentir-se bem?

Digo sempre que as escolhas alheias merecem ser respeitadas, se eu quiser arranjar, aplicar, encher ou que for em mim e tiver a oportunidade de o fazer, porquê não ? É uma escolha! 

Todo mundo tem o direito de olhar para o espelho e gostar daquilo que vê, e se durante essa olhadela achar que tem que mexer nem que for em um fio de cabelo que o faça sem hesitar! 

Se não nos sentirmos bem com a nossa imagem, os elogios não terão qualquer sentido, e não se preocupe com os julgamentos caso decida "endireitar" algo em si, lembre-se sempre "meu corpo, minhas regras" não há razões para receios.


Comentários

Mensagens populares