• Pedido de uma Leitora• #SaudadesdeMim

Sinto saudades do tempo em que conhecia os meus sentimentos. 

Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria, dos momentos em que eu vivia plenamente a minha vida. 

Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que a minha alma estava tranquila nesses momentos. 

Hoje quando tento me encontrar vejo-te em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo tu acreditavas, das juras de amor que me faziam sonhar, e que com o tempo foram me dominando.

Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão raso, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz. 

Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades, sinto um vazio que ainda não sei explicar e que talvez um dia o tempo me permita entender.

Hoje sei que de todas as coisas más que fizeste-me sentir, a pior ainda está comigo, a lembrança ...

Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro de quem tu foste, és ou serás. 

Infelizmente um amor nem sempre vem como amor.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares