"Sou teu"

Desejos não controlamos, e nos meus sonhos tu apareceste por mais de uma vez. Beijaste-me como se nunca tivesses beijado outra boca, puxavas-me pelos cabelos e desejavas-me como um caçador deseja abater a sua caça. 

A tua boca embriagou-me mais uma vez, desvaneios... Tiraste-me a roupa com o olhar fixo em cada detalhe, dizias que sou o tipo de mulher que muda a história de qualquer homem e depois sussurraste : "sou teu" e deitamo-nos, mordias o meu corpo e eu gemia. 

Estava presa, mas nunca me senti tão livre, foi então que senti a primeira chapada no rabo, tu me concentraste, entendi naquele momento que tu querias mais, e que fazer-me sentir dor não superava a tua tesão.

Lentamente sentia-te dentro de mim e então mais uma vez tu quebraste o nosso silêncio de sussurros e gemidos e disseste: "sou teu, faz o que quiseres de mim" ...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares