Quando algo não está bem...

Quando algo não está bem tudo muda.

O humor, o apetite, a criatividade, tudo altera-se querendo nós ou não.

Particularmente detesto ficar assim, sinto-me bloqueada, mal consigo fazer as coisas e passo a vida a pensar no que me inquieta, e o que mais me incomoda nisso tudo é facto de querer esquecer certos factos e não conseguir.

Por mais que tente evitar, detalhes mínimos fazem-me lembrar de coisas que me despedaçam, e eu nada posso fazer para mudar isso, porque indirectamente eu forço-me a pensar em determinados assuntos, é como se uma parte de mim não quisesse seguir em frente  e fizesse questão de me lembrar do quão magoada estou, porque verdade seja dita, eu ainda guardo mágoas.

Estou a ser injusta comigo mesma porque tudo isso deixa-me mal, mas o que posso fazer ? Algo em mim até hoje tenta perceber o que faltou, o que se passou...

Sou covarde demais para tentar conversar e acabar de uma vez por todas com esses pensamentos, por isso me questiono mesmo sabendo que não terei respostas.

Comentários

Mensagens populares